24/09/2018 às 15h46min - Atualizada em 24/09/2018 às 15h46min

Ramal do Iguapenu ja esta recebendo asfalto.

Demais ramais da AM254 serão asfaltado inclusive o ramal lá da cidade Rosarinho.

Eduardo Sampaio
Bergson
Foram anos de espera, gestão de prefeito e governador, saia e entravam e só promessas e mentiras principalmente para os povos indígenas.

Berg “Nós nunca esperávamos ver isso aqui na nossa comunidade. É algo emocionante ver o asfalto chegar no ramal do "Iguapenu", mas eu estou vendo e estou muito feliz”, disse o professor que trafega por está estrada. Todo o ramal será asfaltado que fica na AM254 Manaus/Autazes.

“Estamos cumprindo com a promessa feita pelo novo governo do Amazonas que nas eleições prometeu asfaltar a cidade e os ramais que foram contemplados, e este ramal do Iguapenu é o primeiro a receber já o asfalto e outros que já estão com os trabalhos de terra planagem a todo vapor, esse tipo de parceria que Autazes estava precisando que ha anos não tinha mais a mão amiga do estado por indefinições políticas no Município e hoje graças a Deus com o nosso mandato Autazes está avançando e muito com a União entre Município e Estado". Ressaltou Andreson Cavalcante prefeito de Autazes.

Para o Professor Berg asfalto representa o progresso. “O asfalto é muito importante para nós que vivemos e produzimos aqui, agora o progresso chegou e a nossa vida está mudando para melhor”, comemorou. Demais ramais da AM254 serão asfaltado inclusive o ramal lá da cidade Rosarinho.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »