28/09/2018 às 10h09min - Atualizada em 28/09/2018 às 10h09min

Tentativa de homicidio no municipio de Borba

SENGUNDO INFORMAÇÕES COLHIDAS PELA EQUIPE DO MIDIA WEB INTERATIVA ERA QUE ESSA RINCHA ERA PESSOAL ENTRE OS DOIS ADOLESCENTES

Doglas Teixeira
WEB INTERATIVA
POR VOLTA DAS 12:00 OS ALUNOS DA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL JOSÉ HOLANDA CAVALCANTE SAIAM PARA O ALMOÇO NO REFEITÓRIO QUANDO O AGRESSOR MENOR RENATO LIMA DE 14 ANOS DE IDADE ATERRORIZOU OS COLEGAS QUE ALI ESTAVAM SAIU COM DESTINO O FUNDO DA ESCOLA PARA USUFRUIR DE UMA ARMA BRANCA TERÇADO MEDIO DO CABO PRETO,ONDE O INTUITO ERA ATACAR A VITIMA CAIO DE 17 ANOS DE IDADE,ONDE SURPREENDEU A VITIMA PELAS COSTAS EFETUANDO DOIS CORTES E EFETUANDO A FULGA LOGO EM SEGUIDA.

SENGUNDO INFORMAÇÕES COLHIDAS PELA EQUIPE DO MIDIA WEB INTERATIVA ERA QUE ESSA RINCHA ERA PESSOAL ENTRE OS DOIS ADOLESCENTES,ONDE JA HAVIAM SE CONFRONTADO PROXIMO A ESCOLA GM 3 NA SEXTA-FEIRA, SENDO ASSIM O AGRESSOR JA VINHA PLANEJANDO PEGAR A VITIMA CAIO DE 17 ANOS.

VARIOS ALUNOS SE DESESPERARAM NO MOMENTO DO OCORRIDO DENTRO DA ESCOLA CORRENDO EM DIREÇÃO AO PORTÃO OU LIGANDO PARA OS RESPONSÁVEIS QUE DE IMEDIATO CHEGARAM NA ESCOLA PARA ACALMAR OS FILHOS.

LOGO EM SEGUIDA CAIO FOI LEVADO A UNIDADE HOSPITALAR DO MUNICIPIO DE BORBA ONDE DEU ENTRADA NO CENTRO CIRÚRGICO E PASSA BEM.

A SEDUC-BORBA  DIZ QUE O CASO FOI PASSADO PARA POLÍCIA CIVIL E CONSELHO TUTELAR

O AGRESSOR CONTINUA FORAGIDO ONDE A POLICIA MILITAR E O CONSELHO TUTELAR DE BORBA ESTÃO A PROCURAR DO ENTÃO AGRESSOR.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »