25/11/2021 às 14h03min - Atualizada em 25/11/2021 às 15h01min

Ação da Cidadania Salvador conferiu o Troféu "Natal sem Fome 2021" ao Prefeito de Salvador Bruno Reis

O Prefeito recebeu o troféu das mãos de Raimundo Bandeira, coordenador executivo do Comitê Salvador da Ação da Cidadania.

SALA DA NOTÍCIA Mídia Jovem
A decoração de Natal instalada pela Prefeitura de Salvador na Praça do Campo Grande foi inaugurada pelo prefeito Bruno Reis na noite desta terça-feira (23), acompanhado da vice-prefeita e secretária de Governo (Segov), Ana Paula Matos, dentre outras autoridades, dentro do projeto Natal Salvador, cujo tema deste ano é Luz para Recomeçar. 


A Ação da Cidadania - Comitê Salvador teve a honra de conferir na ocasião o Prêmio Natal sem Fome ao Prefeito Bruno Reis, em reconhecimento a sua importante participação e valiosa colaboração na Campanha Natal sem Fome 2021, ajudando a levar um pouco de alimento no dia do Natal a milhares de famílias necessitadas na capital baiana.

O Prefeito recebeu o troféu e vestiu a camisa da Campanha que tem o tema "Dê asas a Solidariedade" das mãos de Raimundo Bandeira, coordenador executivo do Comitê Salvador da Ação da Cidadania - instituto responsável pelo projeto Natal sem Fome. 

O momento contou com a presença da produtora cultural Luzia Moraes, parceria e madrinha da campanha em Salvador.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »