25/11/2021 às 16h33min - Atualizada em 26/11/2021 às 00h00min

Operação de Natal da Polícia Militar começa dia 29

CDL/BH vai distribuir cartilhas com dicas de segurança aos lojistas

SALA DA NOTÍCIA CDL/BH - Assessoria de Imprensa
[email protected]
Divulgação CDL/BH - Alessandro Carvalho
Na segunda-feira, 29, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), lança a Operação Natalina 2021. A ação tem o objetivo de coibir ações criminosas nos principais corredores comerciais da capital durante o período de vendas do Natal. O lançamento será na Praça da Estação, às 12h.

Durante reunião comandada pelo Coronel Webster Wadin, comandante do policiamento da capital, nessa terça-feira, no 1º. Batalhão da Polícia Militar ficou definido que no dia 29 será iniciada a distribuição de cartilhas com dicas de segurança aos lojistas da capital. O material foi preparado pela CDL/BH em parceria com a Polícia Militar. A partir desta data também será ampliado o efetivo de policiais nos principais centros e corredores comerciais da capital.

“Estamos vivendo um clima de segurança em Belo Horizonte, apesar de alguns fatores que, infelizmente, ainda incomodam a sociedade. Felizmente, a Polícia Militar da capital oferece ao comércio um grande apoio durante todo o ano e essa parceria é intensificada neste período de Black Friday e festividades. A CDL/BH está preparando diversas ações que vão movimentar o comércio nessa temporada e a parceria com a PMMG é fundamental para que tudo ocorra com segurança”, destaca o presidente da entidade, Marcelo de Souza e Silva.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »