26/11/2021 às 17h23min - Atualizada em 27/11/2021 às 00h00min

Cantora Luana Belli lança “Pode Jogar” em todas as plataformas digitais

Luana conta suas principais expectativas com música autoral lançada no dia 12 de novembro

SALA DA NOTÍCIA Imprensa
A artista mineira atualmente vivendo na Itália vem construindo sua carreira no funk há 14 anos. No último dia 12, Luana que também é dançarina lançou o clipe “Pode Jogar” em todas as plataformas digitais fala sobre como a dança pode ser um facilitador em seus próximos projetos:

“Amo tudo em geral no palco! Cantar, dançar etc… isso facilita principalmente no estilo que gosto de cantar já que pede muito a dança! Não tem como ficar parada! O funk é isso. Estar em movimento o tempo todo!”


A funkeira fala um pouquinho sobre seu lançamento e como se identifica com a letra da música:

“Eu procuro sempre fazer músicas nas quais me identifico. Criar uma conexão com a letra e a energia da música é muito importante. Se eu não me vejo no que a música entrega, então não estou contando a minha verdade. E o meu foco é que as mulheres precisam ser exaltadas!”


Luana finaliza a entrevista falando sobre suas expectativas a partir do lançamento de “Pode Jogar”:

“Minha expectativa com este lançamento está lá em cima e o primeiro passo é estar mais dedicada ao meu público brasileiro! Desejo que esse fim de pandemia passe logo para os shows voltarem com tudo e eu conseguir trabalhar bastante no Brasil”.

CONFIRA:
https://www.youtube.com/watch?v=aTbycODPBYw



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »