28/09/2018 às 17h37min - Atualizada em 28/09/2018 às 17h37min

Após18 dias na UTI Adson Silva de Souza acorda do coma.

Adson sofreu um acidente de carro no dia 10 de setembro na AM254 estrada que liga Manaus a Autazes

Eduardo Sampaio
Jucileia jakiminutt Campos
Após18 dias na UTI Adson Silva de Souza acorda do coma.

Adson estava internado na UTI do Hospital João Lucio por quase 15 dias, o mesmo estava em coma e nessa última semana o mesmo apresentou melhoras e acordou e foi encaminhado para enfermaria do Hospital. Adson sofreu um acidente de carro no dia 10 de setembro na AM254 estrada que liga Manaus a Autazes, no momento do acidente o mesmo estava com a sua família, esposa e filha, e outras pessoas estiveram no mesmo veículo tava o motorista, o Dr. Campos e mais outra pessoa.

No momento Adson e os feridos foram levados para o hospital Deodato de Miranda Leão em Autazes, Adson e sua esposa leinha tiveram que ser removidos com urgência para Manaus e Adson estava totalmente desacordado e foi realizado cirurgias no mesmo que teve que ficar na UTI e hoje depois de todo esse transtorno na sua vida, Adson já está acordado e se encontra na enfermaria do Hospital.

Sua esposa Jucileia jakiminutt Campos que também estava com o marido, vinha fazendo uma grande campanha de oração para o seu esposo e o carinho das pessoas fortaleceram está corrente para que tudo hoje estivesse acontecendo, em sua rede social leinha como carinhosamente é chamada por seus conterrâneos de Autazes disse.

"Deus eu quero te agradecer cada segundo de vida que eu tiver pelo milagre que fez em minha família. Tirou minha filha sem nenhum arranhão de dentro daquele carro que capotou várias vezes com ela dentro. Nos deixou com vida eu e o pai dela para contar as tuas maravilhas. Com a tua graça hoje ele saiu da UTI e em breve se Deus quiser estará em casa. Eu senhor estou me recuperando e logo com muita fé estarei andando. Só te agradecer por cada minuto que respiramos".

Entramos Em contato com a Leinha e ela pediu para agradecer toda a equipe da remoção da representação de Autazes na pessoa da Sinara que vem dando total apoio e atenção a eles, agradeçeu ao Prefeito de Autazes Andreson Cavalcante e a sua esposa pelo total apoio que vem dando a eles nesse momento difícil e por proporcionar os filhos de Autazes este importante atendimento a quem precisa a toda a equipr médica de Autazes na Pessoa do Dr. MARCUS que sem a ajuda deles até a remoção  a Manaus foram muito importante e a Deus acima de tudo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »