03/10/2018 às 14h39min - Atualizada em 03/10/2018 às 14h39min

Casal pratica estelionato em Autazes

Os dois se passavam como donos de agência de empréstimos e diziam que facilitavam dinheiro rápido.

Redação
Denunciantes/39DIP
Casal pratica estelionato em Autazes e some com dinheiro de pessoas principalmente de aposentados idosos que caíram no golpe dos mesmos. Raimundo Nascimento Laborda e Zelilde da Silva Nogueira Silva conhecida como Dona Branca estiveram nos últimos meses e se passavam como donos de agência de empréstimos e que facilitavam dinheiro rápido. Os números de denúncias contra os casais são imenso, pessoas que denunciaram na Delegacia Civil 39DIP.

Com relato registrado em B.O por uma vítima de nome TATIANA MENDONÇA DE ASSIS MUNIZ, 38 anos que disse "O autor o senhor Raimundo e Dona Branca, fez uma proposta para a vítima fazer um investimento, e a mesma repassou o valor de R$ 4.000 (Quatro Mil Reais), para os mesmos e desde então eles não se comunicaram e não atendem mais o telefone e nem responde as mensagens"., O número 994511258 é do autor.

Outro denunciante é a vítima JOSÉ DAS NEVES PANTOJA, 76 anos de idade o comunicante informou em seu B.O que o casal várias vezes ajudou o comunicante a retirar o seu benefício de aposentadoria na boca do caixa do banco Bradesco, quando na data de hoje, o seu Neves tomou conhecimento que Raimundo e Branca, já tinham feito um empréstimo em seu nome, não sabendo explicar como isso foi feito, que o comunicante informa que só paga um empréstimo e, em sua conta bancária consta dois empréstimo. O empréstimo no nome do Neves chega a quantia de quase R$ 20.000 (vinte mil reais).

A outra vítima foi MARIA LUIZA DE ASSUNÇÃO ALFAIA, 73 anos de idade a vítima informou em B.O que foi enganada pelos dois, os mesmos fizeram um empréstimo no nome da dela usando seus dados pessoas, o empréstimo foi efetivado sem o conhecimento e sem a autorização da mesma. Maria Luiza de Assunção também entrou com uma ação no ministério público contra Raimundo e Branca.

Mais pessoas estão denunciando o casal e com informações que as denúncias aumentam a cada semana que as mesmas procuram o banco e lá consegue verificar que suas contas bancárias foram alteradas pelo casal e assim as mesmas vai surgindo mais B.O e denúncias contra os dois. Com mais relatos que o casal deixou dívidas e realizaram diversas compras em comércios de Autazes que houve o pagamento, com mais informações que eles estão no estado de São Paulo.

Em Autazes, o casal residia no apartamento do senhor Moises na rua do engenho e com relatos de vizinhos que, não para de ir pessoas atrás do casal e que até mesmo a porta da entrada de um apartamento ao lado está quase danificada por pessoas pensarem que o casal de estelionatário tivesse ainda no local. O prejuízo chega a quase meio milhão em Autazes e que os mesmos usam cartões clonados para sacar dinheiro de pessoas inocentes.

VEJAM AS CÓPIAS DOS B.O
ABAIXO:
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »