04/10/2018 às 19h56min - Atualizada em 04/10/2018 às 19h56min

Em Autazes caminhada a favor de Fernando Haddad mobilizou 2.200 pessoas.

Os seguidores levaram carros, motos, e outros foram na caminhada pelas ruas da cidade

Eduardo Sampaio
Redação
O candidato de Lula à presidência Fernando Haddad teve apoiadores realizando passeata a favor da candidatura do petista. A mobilização começou logo em seguida que seguidores do outro candidato realizaram em Autazes. Foi montado uma comissão que tiveram nas frentes Leopoldo e Neia que com outros militantes do PT e seguidores dos mesmos se movimentaram nas redes sociais de Autazes para o ato público a favor de Hadadd.

Os seguidores levaram carros, motos, e outros foram na caminhada pelas ruas da cidade, foi um grande movimento que eles realizaram neste fim de tarde no município de Autazes. Carro de som com locutor estava animando o público e usava as palavras de apoio ao candidato petista.


De acordo com estimativas de pessoas que nos ajudaram no grupo de Whatsapp bem sucedido de Autazes BDC Noticias 01, que a estimativa chega a 2.200 pessoas em imagens cedidas do local. A organização divulgou a estimativa de público de 2.600. O movimento começou na parte da lateral do estádio Antonio Mendes Peixoto e percorreu as principais vias da cidade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »