05/10/2018 às 19h10min - Atualizada em 05/10/2018 às 19h10min

Homem que estava desaparecido é encontrado sem vida em estrada.

Corpo de homem é encontrado jogado na estrada que da acesso ao rosarinho no municipio de Autazes no lugar chamado sonrisal.

Eduardo Sampaio
Redação
Corpo de homem é encontrado jogado na estrada que da acesso ao rosarinho no municipio de Autazes no lugar chamado sonrisal. "A informação no momento era um rapaz de cor morena, altura um metro e setenta mais ou menos, cabelo arrepiado e tem uma tatuagem no ombro esquerdo".

O homem foi encontrado jogado no chão com as vestes, e seu rosto muito inchado como se tivesse sido asfixiado até a morte. Quem fez a remoção do corpo foi a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar e a Guarda. Com relatos repassados ao BDC que o nome da vítima era Carlos leno do Espírito.

(Informações Atualizadas)

Na quinta-feira pela tarde foi dado o desaparecimento de Carlos e um membro de sua família procurou a Agência BDC Noticias para anunciar já depois das 24h que o mesmo não tinha retornado a sua residência. A família então começou a buscar noticias sobre Carlos e foi feito anúncio do mesmo pela agência e pessoas compartilharam da notícia.

Por volta das 15:30 minutos desta sexta-feira foi avistado por um funcionário da empresa de asfalto que está trabalhando na estrada do rosarinho, o corpo de um homem que até aquele momento não tinha sido reconhecido, então as Polícias Civil, Militar e a Guarda foram acionadas até o local para a averiguação e o corpo foi removido para o necroterio do hospital da cidade, no momento pessoas tiveram no local e um membro da família reconheceu que era o Carlos.


A agência não foi informada a causa da morte de Carlos Leno do Espírito. O Site está aberto as autoridades locais a se pronunciar assim desejar.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »