09/10/2018 às 17h49min - Atualizada em 09/10/2018 às 17h49min

Acidente de moto em Autazes deixa três feridos.

O acidente foi no bairro Waldomiro Sampaio no município de Autazes.

Eduardo Sampaio
Sony/AutazesFm89.1
O Motorista em alta velocidade bate duas pessoas e uma criança em Autazes. O acidente foi no bairro Waldomiro Sampaio no município de Autazes.

Com relatos da vítima que um homem estava em alta velocidade nesta redondeza do bairro atrás de um animal seu que tinha fugido do matadouro e que estava em sua moto procurando pela cidade. Com relatos da vítima que eles estavam na moto deles indo em sentido ao chibatinha comércio próximo, e o homem estava indo sentido ao comércio Lanas Bellas, quando derrepante atravessou na frente da família que estava na sua mão jogando os mesmos para o chão caindo os três de cabeça.

No momento da queda o homem chamado Jhon Leno, sua mulher e seu filho ficaram bastante feridos e foram levados para o hospital da cidade, Jhon relatou que suas costas na parte das cadeiras está dolorida e que em sua urina as vezes sai sangue, a sua esposa foi encaminhada com urgência para Manaus e seu filho teve o rosto todo ralado. O mesmo está agora em sua residência e ja esta tendo ajuda do motorista que causou o acidente. Sony, como é conhecido em Autazes é Radialista da Rádio Autazes FM 89.1


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »