11/10/2018 às 12h13min - Atualizada em 11/10/2018 às 12h13min

Ciranda de Nova Olinda Celebrou 30 Anos de Historia

O Espetáculo da Arte Circense dos 30 anos da Ciranda de Nova olinda

David Limeira
Davi Limeira
A Dança Regional Ciranda de Nova olinda veio para o Festival Folclórico de Nova olinda  com a Temática " O Espetáculo da Arte Circense dos 30 anos da Ciranda de Nova olinda" mostrando toda sua História neste município desde quando surgiu em 24 de Junho de 1988 sendo sua fundadora a Professora Rosemary Castro Brasil que inplatou a primeira ciranda na Cidade, mais só  em 2001 teve seu registro oficializado, e muita gratidão a toda sua Família que sempre lhe apoiou, seu Esposo e filhos, de lá pra cá vem fazendo toda a diferença no meio social envolvendo jovens e crianças a praticar a dança como forma de entretenimento na vida do NOVOLINDENSE.

A ciranda teve como artista de fantasias: ANDERSEN, DANGELES E ANDRÉ,  SERGINHO E KALEB AGUIAR,  E DO CORDAO DE CIRANDEIROS A DONA MARY. artista de Alegorias Sr Alexandre e Equipe. Coordenador  Geral de Ensaios Fabiano Martins, Cantador de Cirandada Marimar Souza, Compositor Mayer Vinhote Coreógrafo  Dangeles, O Apresentador estreante David Limeira filho da terra que foi o Porta  voz do Espetáculo deu um show a parte e conduziu com Maestria toda a Apresentação, a Porta-Estandarte Samantha Dias trouxe uma Enovação para o Festival.

Na sua pefermance Teatral  com a música  " Sonhos de um Palhaco em seguida revelando-se a Porta-Estandarte da Ciranda no qual deu um show de Fantasia e dança sendo confccionada pelo Designer KALEB Aguiar. A Ciranda foi um show de fantasias, alegorias e organização  de todo o conjunto folclórico, deixando assim muito bem Celebrado  os 30 anos da Ciranda de Nova Olinda, no qual agradece a todos da sua coordenação e equipe em geral a todos os personagens  da Ciranda e Simpatizantes
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »