30/12/2021 às 07h13min - Atualizada em 30/12/2021 às 07h13min

Day Monster e Valmir Junior assinam contrato com o One Championship

FONTE: D24
REDAÇÃO
Manaus – Uma terra conhecida por revelar grandes atletas, o Amazonas será mais uma vez, a origem de duas novas promessas. Com histórias muito parecidas, envolvendo dedicação, sacrifícios e muito treino, Day Monster e Valmir Junior serão os mais novos prospectos amazonenses a atravessar o mundo e representar o Estado no segundo maior evento de MMA do mundo, o conhecido gigante da Ásia, One Championship. Cada um dos lutadores assinou contrato de 6 lutas e ganharam em dólar. E não é só nas histórias que temos algo em comum entre Day Monster e Valmir Junior, no estilo de luta também há coincidências, ambos são “strikers”.

Day Monster, de apenas 25 anos, com uma coragem gigante, deixou sua cidade Natal, Autazes, no interior do Amazonas e acreditando em seu sonho, passou a morar no vestiário da academia onde treina (Academia Carioca Academy). Day ostenta um cartel de 9 lutas, sendo a detentora do cinturão do maior evento de MMA do Amazonas o Mr.Cage Championship. Com uma sequência de vitórias avassaladora no MMA Nacional, ela pouco a pouco conquistou seu espaço e o respeito de todos. “Meu maior sonho é comprar a minha casa e ter meu quarto”, revelou a lutadora.

Olhar cirúrgico

A dupla estava sob a ótica cirúrgica dos managers Samir Nadaf e Alex Davis, dois dos maiores responsáveis por projetar grandes promessas no cenário mundial. “Eu acompanhava tanto a Day quanto o Valmir desde suas primeiras lutas e sabia que com suas dedicações e confiança iríamos ganhar o mundo. Só pedi que confiassem em nosso trabalho, somos especialistas em realizar sonhos e mudar histórias”, explicou Nadaf.

“Não tem segredo para se chegar num grande evento, bastar procurar um manager sério e acreditar no trabalho, se dedicar e ter compromisso nos treinos, que colherá os frutos. Essa é a fórmula”, comentou Alex Davis.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »