20/12/2021 às 17h58min - Atualizada em 01/01/2022 às 00h00min

Réveillon do Bailinho recebe Cortejo Afro e Márcia Castro

Festa promete realizar uma virada dançante e começar o ano no maior carnaval

SALA DA NOTÍCIA Matheus Leite Buranelli
Mariana Ayumi

A energia e o calor da maior festa popular do mundo estão garantidos no Réveillon do Bailinho. Com shows do Cortejo Afro, Marcia Castro e Bailinho de Quinta, a partir das 21h do dia 31 (sexta), a festa do Bailinho vai sacudir e abalar o Trapiche Barnabé para dar as boas-vindas a 2022! O evento é open bar e os ingressos já estão à venda no Sympla.

As atrações convidadas já são conhecidas do Bailinho de outros carnavais. “Sempre foi uma parceria muito legal e nossas expectativas para o réveillon são as melhores. A gente tá preparando um repertório cheio de axé e alegria, que é o que esperamos para o próximo ano”, revela Veko Araújo, sombreiro do Cortejo Afro.

Na festa, Márcia Castro vai apresentar pela primeira vez as canções do seu novo disco, Axé. Além de músicas inéditas, o show trará clássicos do gênero que inspiraram o disco e marcaram a história do carnaval. “Adoro a turma do Bailinho! O projeto tem tudo a ver comigo e com a música que curto fazer. Iniciar 2022 com música e nessa companhia é um verdadeiro presente”, conta Márcia.

Tem novidade também no repertório do Bailinho, que reúne artistas como Chiquinha Gonzaga, Duda Beat, Moraes Moreira, Timbalada e Vanessa da Mata com o arranjo carnavalesco que o público da festa já conhece. “A gente teve tempo para pesquisar novas músicas durante a pandemia e com certeza isso vai trazer um frescor para o show”, avalia Thiago Trad, integrante do banda. 

No Réveillon do Bailinho serão respeitados todos os protocolos sanitários para garantir a saúde e diversão dos foliões da virada, os ingressos disponíveis são limitados criando um ambiente seguro, confortável e de muita alegria.

“Será o réveillon com mais clima de carnaval que já fizemos, mais festivo, uma festa para as pessoas extravasarem com saúde e segurança”, declara Thiago Trad. Para o acesso ao show serão exigidos o uso de máscara e a apresentação da carteira de vacinação completa na entrada. 

 

SERVIÇO

O quê: Réveillon do Bailinho
Onde: Trapiche Barnabé
Quem: Bailinho de Quinta, Cortejo Afro e Márcia Castro
Quando: 31 de dezembro (sexta), a partir das 21h
Ingressos: Sympla 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »