17/10/2018 às 14h06min - Atualizada em 17/10/2018 às 14h06min

Moradores estão há três dias sem luz apos problema em transformador.

Resolveram chamar a atenção dessa forma utilizando a manifestação pacífica e assim obtiveram uma resposta que um transformador da região desse bairro queimou e que o prazo de chegada de outro só sera na sexta-feira 19.

Eduardo Sampaio
Redação
Moradores do bairro Grande Vitória em Autazes realizam uma manifestação, eles afirmam que estão sem energia a três dias e que já foram até o escritório local da Amazonas energia diversas vezes e não tiveram uma resposta dessa falta de energia. O bairro está sem forncimento de água, e crianças e moradores sofrem com o forte calor a noite e com a falta da água crianças estão esses dias sem ir a escola.

O BDC buscou a ouvir os manifestantes que depois dos três dias de espera por uma solução da empresa resolveram chamar a atenção dessa forma utilizando a manifestação pacífica e assim obtiveram uma resposta que um transformador da região desse bairro queimou e que o prazo de chegada de outro só sera na sexta-feira 19.

Depois de todo esse transtorno o repórter pediu que os moradores podesse trazer suas contas de luz atuais para sim ter respaudo na Matéria em cobrar os serviços da empresa que vem em falta nesses últimos meses pois não é só apenas este bairro que sofre mas as comunidades com a queda de energia constante da empresa em Autazes.

"Eduardo oque falta é comunicação da parte da empresa de energia da cidade, pois pagamos nossas contas em dias e queremos o serviço de qualidade, agora passar três dias sem energia e não ter uma resposta da parte da empresa que não comunica seus clientes e não da adevida atenção é de lamentar, pois se você faltar com eles o seu nome é colocado em protesto e quando eles faltam com a gente eles não estão tendo nenhuma atenção com os seus consumidores". Ressaltou um morador do bairro.


(Entenda o Caso)

Agência BDC Noticias exige soluções da Eletrobrás Amazonas para crise energética na cidade.

Pedimos uma resposta da empresa Eletrobrás Amazonas pois são muitas denúncias ao BDC do povo que está na angustia e revolta por todo o caos em relação a essa questão energética.

Com relato que bairros e a zona rura do município tem ficado até mais de 24 horas sem abastecimento elétrico e que os cortes no fornecimento chegam a ocorrer cerca de três vezes ou mais em um único dia o que além de ocasionar transtorno a população em geral, vem prejudicando também o comércio uma vez que alguns estabelecimentos que vendem produtos perecíveis necessitam do abastecimento elétrico para conservar seus produtos.

Recentemente agora o bairro Grande Vitória está a mais de 24horas sem energia elétrica e crianças não aguentam tanto calor e não tem nenhuma resposta da empresa, pedimos que eles possam informar, as radio ou a nos um comunicado a população, pois essa situação já está demais, esses últimos meses foram muitos desligamentos e não tem uma resposta a sociedade pelo tal fato.

Aguardamos resposta imediata sobre está situação.


(ESPAÇO ABERTO PARA EMPRESA)
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »