17/10/2018 às 19h06min - Atualizada em 17/10/2018 às 19h06min

Centro de reabilitação se confraterniza com pacientes.

Aconteceu nesta quarta-feira 17, no centro de rebitalizacao um café da manhã com os pacientes do centro e na oportunidade foi comemorado o dia do Fisioterapeuta, do Professor e o Outubro Rosa.

Eduardo Sampaio
Redação
Aconteceu nesta quarta-feira 17, no centro de reabilitação um café da manhã com os pacientes do centro e na oportunidade foi comemorado o dia do Fisioterapeuta, do Professor e o Outubro Rosa.

Todos os pacientes do centro estiveram presente no café e houve palestras sobre o Outubro Rosa, homenagens aos funcionário feitas pelos pacientes do centro e foi uma manhã muito agradável de confraternização entre eles. A fisioterapia é uma área da saúde envolvida com o estudo, prevenção e tratamento de lesões no corpo humano decorrentes de traumas e doenças adquiridas ou genéticas.

Dr. Tallison falou do centro de reabilitação. "Aqui é feito vários atendimentos de fisioterapia, de nutrição, de educação física com uma equipe de qualidade que visa a melhoria de vida desses pacientes e reabilita com saúde para o convívio do dia dia, e hoje estamos com esse centro que é referência nesta área com o apoio total da Prefeitura de Autazes do Prefeito Andreson Cavalcante e Marcelo que proporciona aos Autazenses este importante atendimento." Disse Dr. Tallison ao BDC.

Seu Raimundo que é atendido aqui e disse: Essa clínica é muito importante para todos nós que convivemos em Autazes, esses funcionários nos tratam bem e nos temos aqui uma atenção muito especial com eles, esse atendimento é diferenciado e nossa cidade está de parabéns  por ter um centro desse para a gente aqui na cidade e também aos amigos do interior que precisam desse olhar, parabéns a o prefeito por proporcionar grandes profissionais neste local".
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »