09/01/2022 às 12h49min - Atualizada em 09/01/2022 às 12h49min

SEMED deu início a Jornada Pedagógica 2022 com entregas de diversos materiais didáticos

Lorena Sampaio I Centro de Midias
REDAÇÃO
A Prefeitura de Autazes, por meio da SEMED, deu início a Jornada Pedagógica 2022, que tem como tema "A escola como espaço de desenvolvimento humano e aprendizagem significativa pela ciência e sustentabilidade social", e visa reestruturar o planejamento escolar para este ano. A programação foi realizada entre os dias 05 e 06 de janeiro na Escola Municipal Raimunda Caldas, polo do Madeira.
.
A Jornada Pedagógica trata de assuntos relacionados aos programas do FNDE, Censo Escolar, realização das matrículas, normas de funcionamento do transporte escolar, avaliação da aprendizagem no Sistema Municipal de Ensino, educação inclusiva, dentre outros. Também foram entregues diversos materiais didáticos e houve reunião com pais dos alunos para tratar do início das atividades.
.
No polo do Soares, as aulas iniciam na próxima segunda (10). A antecipação se dá por conta do fluxo das águas, que permite o acesso dos alunos em um período mais específico. Os polos Sede, Madeira, Mamuri, Autaz Açú e Rio Preto receberão as equipes da SEMED para a realização da Jornada Pedagógica cerca de dez dias antes do início do ano letivo, previsto para o dia 21 de fevereiro. Após isso, todos receberão acompanhamento bimestral.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »