18/10/2018 às 18h49min - Atualizada em 18/10/2018 às 18h49min

Colisão frontal entre caminhonetes mata duas pessoas e deixa três feridos na AM-010

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete modelo Fiat Strada e outra modelo Nissan Frontier, na tarde desta quinta-feira (18)

Redação
Rondinelly/Reporter
Colisão frontal entre caminhonetes mata duas pessoas e deixa três feridos na AM-010

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete modelo Fiat Strada e outra modelo Nissan Frontier, na tarde desta quinta-feira (18), no km 105 da rodovia AM-010 (Manaus-Itacoatiara).

Com informações do jornalista Rondinely Fonseca, que presenciou o acidente e socorreu as vítimas, os dois veículos colidiram de frente. Na caminhonete Strada, que possuía apenas espaço para dois passageiros, estavam quatro pessoas, de acordo com a testemunha. A esposa do motorista e o sogro dele foram as vitimas fatais. O velocímetro da Strada ficou travado em mais de 160 km/h.

O condutor da Strada, uma cunhada dele e o motorista da Frontier, que estava sozinho no carro e seguia no sentido Manaus-Itacoatiara, foram levados a um hospital no município de Rio Preto da Eva (a 57 km de Manaus)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »