18/10/2018 às 22h27min - Atualizada em 18/10/2018 às 22h27min

Micaelly é convocada para a seleção brasileira principal.

Seu empresário Thomé Neto Publicou em sua rede social assim:

Eduardo Sampaio
Thome Neto
O técnico Vadão relacionou 20 jogadoras para um período de treinamentos em Itu, no Otho Hotel Convention Spa. A delegação se apresenta no dia 22 de outubro, segunda-feira, e treina até o dia 6 de novembro no local. Esta convocação servirá de preparação para o amistoso contra a França, marcado para o dia 10 de novembro, na casa das adversárias. O confronto será o último compromisso da Seleção Principal Feminina em 2018.

O amistoso contra a França está dentro do cronograma de preparação para a Copa do Mundo 2019, que será disputada entre os meses de junho e julho em solo francês. Confira a lista de convocadas para este período de treinos no Brasil, que conta com jogadoras já em fim de temporada por seus clubes e também atletas que recentemente defenderam a Seleção Sub-20:

GOLEIRAS

Tainá - S.C. Corinthians P.

Stefane - C.R. Flamengo

Kemelli - C.R. Flamengo

Letícia - S.C. Corinthians P.

DEFENSORAS

Poliana - Orlando Pride (EUA)

Camila - Orlando Pride (EUA)

Rayanne - C.R. Flamengo

Rilany - Benfica (POR)

Erika - S.C. Corinthians P.

Mônica - Orlando Pride

MEIAS

Juliana - C.R. Flamengo

Andressa - Portland Thorns (EUA)

Micaely - Sport Clube do Recife

ATACANTES

Danyelle - C.R. Flamengo

Nycole - Sport Clube do Recife

Adriana - S.C. Corinthians P.

Débora - North Carolina Courage (EUA)

Raquel - Ferroviária S.A.

Annaysa - Sport Clube do Recife

Kerolin - A.A. Ponte Preta

Seu empresário Thomé Neto Publicou em sua rede social assim:

Autazes em Festa!

A jogadora Micaelly Brasil acaba de ser convocada pela seleção principal de futebol feminino do Brasil e passará a atuar ao lado de grandes lendas do esporte, como a Marta – eleita pela sexta vez a melhor do mundo pela FIFA.

Digo hoje que Autazes esta em festa, pois é uma alegria muito grande ver a história sendo feita com uma jovem autazense, pois é a primeira vez que uma amazonense é convocada para a seleção principal feminina de futebol do Brasil.
Ela é muito jovem – apenas 18, e com essa idade já traz uma alegria sem medida para toda população de Autazes que sempre torceu pela atleta.

Micaelly em breve você se apresentará a seleção brasileira para iniciar a preparação em virtude dos próximos desafios que a delegação do Brasil tem a frente, assim desejo a você força, foco e fé para continuar a trilhar esse brilhante percurso que vem construindo.

Deus no comando de tudo sempre.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »