20/10/2018 às 12h08min - Atualizada em 20/10/2018 às 12h08min

Patrick Monteiro e grupo Kuarup passam em seleção para o Boi Manaus.

Patrick Monteiro filho de Autazes vai cantar no Boi Manaus 2018 pelo grupo Kuarup em duas apresentação, as 16:00 horas pelo grupo Kuarup e a outra a meia noite pelo Boi Garanhão

Eduardo Sampaio
Redação
Patrick Monteiro e grupo Kuarup passam em seleção para o Boi Manaus.

Patrick Monteiro filho de Autazes vai cantar no Boi Manaus 2018 pelo grupo Kuarup em duas apresentação, as 16:00 horas pelo grupo Kuarup e a outra a meia noite pelo Boi Garanhão, que alegria ver o nosso gogo de ouro representar nos trio elétricos dessa grande festa de boi bumbar que tem uma grande tradição no Amazonas. “Edu só tenho a agradecer a Deus e a toda a galera que gosta do Patrick Monteiro. Eu vim de Autazes e, hoje, pude mostrar um trabalho que eu acredito que é o folclore e a cultura o ano inteiro no Boi-Bumbá. Podem aguardar um repertório top do Grupo Kuarup e do boi Garanhão. Estou muito feliz, conter a emoção não é fácil”, comentou o cantor Patrick ao BDC NOTÍCIAS.


Os cantores Edmundo Oran, Paulinho Vianna e o grupo Kuarup foram os artistas selecionados no Esquenta do Boi Manaus, realizado nos dias 18 e 19/10, quinta e sexta-feira, respectivamente. O anúncio dos vencedores da seletiva foi feito ainda na noite de sexta, após apresentações dos artistas do Boi-Bumbá no palco do Anfiteatro do Complexo Turístico Ponta Negra. Paulinho Vianna e o grupo Kuarup abrirão, neste sábado, 20/10, às 16h, a primeira noite da festa que, tradicionalmente, celebra o aniversário de Manaus.

A edição 2018 do Boi Manaus, a mais tradicional festa de boi-bumbá em comemoração ao aniversário da capital amazonense, vai acontecer nos dias 20 e 21 de outubro no Complexo Turístico da Praia da Ponta Negra. As datas foram divulgadas pela Prefeitura de Manaus, que também anunciou uma seleção para escolher três novos artistas a se apresentar no evento. Neste ano, Manaus completa 349 anos de existência.

Os artistas candidatos ao Boi Manaus se apresentaram no “Esquenta” do evento, que foi dia 18 e 19 de outubro, no Anfiteatro da Ponta Negra, Zona Oeste, onde os mesmos foram avaliados pelo público. Os cantores se inscreveram no processo seletivo entregando, no dia (3), um portfólio que comprova a experiência dele como artista de boi-Bbumbá.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »