13/01/2022 às 09h44min - Atualizada em 13/01/2022 às 09h44min

Acidente em Nova Olinda | Busca por família desaparecida continua nesta manhã

REDAÇÃO - BDC NOTICIAS.
Reportagem: Jackson Salvaterra
As buscas pela família que desapareceu no Rio Madeira em Nova Olinda do Norte/AM distante a 135 km de Manaus continuam, Homens da Defesa Civil e Secretaria de Segurança Pública Municipal  fizeram uma varredura no local do acidente durante parte da noite. Segundo Edinho Figueiredo, chefe da Defesa Civil de Nova Olinda, as vítimas atravessavam o Rio Madeira na região do “Laguinho”e estavam sem coletes salva vidas e ventava muito no momento do acidente e com o banzeiro forte, seria a principal causa do desaparecimento.

“Estamos fazendo buscas na superfície desde o momento que fomos acionados no inicio da noite, mas sem sucesso. Pela madrugada nos reunimos e vamos continuar as buscas e estamos aguardando a Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros para ajudar” Ainda de acordo com a Defesa Civil, um avião planador vai ajudar nas buscas da família, mas com a forte correnteza e a chuva que caiu durante a noite e madrugada no local, fica mais difícil.

“O Rio madeira é muito difícil, diferente dos outros rios que as aguas são paradas, mas estamos empenhados para trazer uma resposta melhor para a sociedade e comunidade nesse momento muito difícil”, Explicou Edinho Figueiredo, chefe da Defesa Civil.

Os desaparecidos foram identificados como:

Adultos
Arivaldo da Silva Lima, 65
Gracineide Pinto de Lima, 60
Benedita Pinto de Lima, 33

Crianças
Ágata Manuela de Lima Farias, 4 anos
Wiliam Levi Muniz de Lima, 3 anos
Gleiciane da Costa Lima, 8 anos
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »