25/10/2018 às 12h25min - Atualizada em 25/10/2018 às 12h25min

IX Festival Folclórico Pestalozziano do Boi Trovão.

"O Boi Trovão Surgiu no ano de 2010,por meio da vontade de professores, funcionários e alunos da Escola Pestalozziana"

Eduardo Sampaio
David Limeira
Por David Limeira:

"O Boi Trovão Surgiu no ano de 2010,por meio da vontade de professores, funcionários e alunos da Escola Pestalozziana " Jaime de Lemos Arouca" que ha anos almejavam a realização deste sonho. Neste sentido não  podemos falar muito sobre o histórico deste mais novo Bumbá da nossa terra, Nova Olinda do Norte, so queremos ressaltar e destacar o empenho de algumas pessoas que iniciaram essa Manifestação Cultural e por algum motivo não  estão mais conosco : a Assistente Social Aline Monik da Silva Araújo,  Senhora Socorro Carlos que criou a letra a primeira música do Boi Trovão e coreografo Fabiano Martins  a eles nosso eterno Obrigado."

"O Nome Trovão veio por meio de diálogo e discussões sadias entre professores e funcionários entre eles podemos citar a ex-tesoureia da Associação Cadima Souza,  No qual tiraram o nome da letra da música da Federação das Pestalozzis do Brasil nome forte, de Garra e fibra.  O nosso objetivo e dar oportunidade para cada aluno com deficiência poder apresentar toda a sua potencialidade. É por eles e para eles todo esse evento, pois nossos alunos são  as estrelas deste Festival."

O FESTIVAL:

Este ano vem com o tema: PESTALOZZI DE AMOR FÉ  E ALEGRIA. COORDENAÇÃO GERAL: GRACIMAR BIASSI. JORGE BIASSE, RAY SANTOS, JANIZE PERES, MARIETE COUTINHO E DAVID LIMEIRA. MÍDIA : HAYRTON OLIVEIRA E JORDANA.

LEVANTADOR DE TOADAS.
ANTONIO GUEDES - TOINHO
APRESENTADOR
DAVID LIMEIRA
PEARA
RAUL NASCIMENTO
RAINHA DA PESTALOZZI
LUCIANA DA PENHA
PORTA-ESTANDARTE
CLAIDE VIANA
CUNHÃ
CLINYS AGUIAR
PAJÉ
TULIO RODEIGUES
SINHÁ
ANA PAULIA
DONA DA FAZENDA
ISABELY DOS SANTOS
TEMA : LUIZA MAYANE
TRIPA
JONILSON LEAO
COREOGRAFO
ÍTALO MARINHO E DIRETOR DE ARENA
ARTISTAS FANTASIAS
ANDERSEN, FRANCISCO, SERGINHO THY E TÚLIO
ARTISTAS ALEGORICOS
NETO, SILAS E MESSIAS

será no dia 3 de Novembro no Anfiteatro Municipal início as 19:00hs com participação  de danças locais : SWING NOVOLINDENSE, QUADRILHA MEU AMOR CAIPIRA E Quadrilha JUNTOS E MISTURADOS
ATRAÇÃO  DEPOIS DO FESTIVAL ' O MELHOR DO SERTANEJO UNIVERSITÁRIO
GABRIEL SIDRONE DIRETAMENTE DE Manaus. ENTRADA GRATUITA
CONTAMOS COM BAR, BARRACAS DE COMIDAS E DOCES, BARRACAS DE ARTESANATOS. VENHA E CONFIRA NOSSO IX FESTIVAL PESTALOZZIANO DE NOVA OLINDA DO NORTE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »