22/01/2022 às 23h52min - Atualizada em 22/01/2022 às 23h52min

BDC NOTÍCIAS I ​Manaus vence a seleção de Nova Olinda em amistoso preparatório

REDAÇÃO - BDC NOTICIAS.
REDAÇÃO
O Manaus venceu a seleção de Nova Olinda por 8 a 0 no primeiro e único amistoso do clube antes da estreia no Campeonato Amazonense 2022. A partida aconteceu neste sábado, no estádio Ivanoel Nogueira. Os gols da vitória foram de marcados por Gilson Alves, Alvinho, Márcio Passos, Rafael Ibiapino, Toninho, Vitinho, Gutierrez e Jackie Chan. No total, o Manaus teve a estreia de 17 novos jogadores no amistoso. 

A equipe titular do técnico Evaristo Piza: Reynaldo; Felipe Cordeiro, Gutierrez, Paulo Sérgio e Rafael Rosa; Rogério, Márcio e Gilson; Silvano, Alvinho e Victor. Na volta do intervalo, Piza mexeu completamente no time. Trocou os 11 jogadores. Pedro Henrique; Israel, Jefferson, Gutierrez e Rafael Rosa; Rogério, Lucas Paranhos e Rafael Ibiapino; Jackie Chan, Toninho e Vitinho. 

Na volta do intervalo, Piza mexeu completamente no time. Trocou os 11 jogadores. Pedro Henrique; Israel, Jefferson, Gutierrez e Rafael Rosa; Rogério, Lucas Paranhos e Rafael Ibiapino; Jackie Chan, Toninho e Vitinho. Os únicos que não atuaram foram o zagueiro Claudinho e o meia Junior Palmares. Ambos foram poupados pela comissão técnica.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »