27/10/2018 às 16h17min - Atualizada em 27/10/2018 às 16h17min

Juliana Queiroz de Autazes se forma em Pedagogia pela FAMETRO.

A Universidade FAMETRO do Amazonas, realizou a outorga de grau de novos formandos do curso de Pedagogia.

Eduardo Sampaio
Arlene Queiroz
A Universidade FAMETRO do Amazonas, realizou a outorga de grau de novos formandos do curso de Pedagogia nesta ultima semana. A solenidade ocorreu no auditório da FAMETRO. Amigos, familiares, professores e técnico-administrativos prestigiaram a cerimônia.

A Autazense Juliana Queiroz de Lima é uma das formadas na área, por 4 anos e meio ela estudou na faculdade e concretizou com muito orgulho está graduação será de grande importância para a sua vida profissional. Juliana é filha da professora Arlene Queiroz e de Carlos Alberto Lima (Bronzeado).

“Eduardo me sinto orgulhosa de ver minha filha seguindo os passos da educação com os princípios do educar e cuidar, sei que sera uma relação pedagógica amorosa e dialógica, e tera com toda certeza um perfil profissional comprometido com a causa da educação, pela busca da qualidade social, a Juliana será uma execelente profissional onde chegar para executar o a sua formação". Ressaltou a mãe de Juliana Prof. Arlene Queiroz.

Pedagogia é a ciência que tem, como objeto de estudo, a educação, o processo de ensinoe a aprendizagem. O sujeito é o ser humano, enquanto educando.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »