27/10/2018 às 19h35min - Atualizada em 27/10/2018 às 19h35min

Autazes mostra gratidão em passeata em apoio ao Amazonino

Autazes (a 113quilômetros de Manaus), conhecida pela terra do leite e do qieijo

Redação
Redação
SilasLurentino/BDCNoticias
Autazes (a 113quilômetros de Manaus), conhecida pela terra do leite e do queijo, realizou, nesta sexta feira (26), a maior manifestação política, ao declarar apoio à candidatura de Amazonino Mendes para o governo do Estado. Na “Terra do leite”, moradores e simpatizantes de Amazonino realizaram uma gigantesca carreata e caminhada pelas ruas da cidade.

A manifestação popular encerrou em frente à rádio Nova Cabocla FM, a manifestação livre que reuniu as principais lideranças da cidade e milhares de moradores.

"Amazonino foi o governador que olhou de frente para Autazes neste seu mandato de um ano e veio na época em Autazes na primeira campanha e prometeu asfaltar a nossa cidade e trazer progresso e esperança para o nosso povo. Hoje Autazes vive uma nova realidade e graças a essa parceria que uniu o municipal e o governo. Autazes ja está recebendo obras de pavimentação, na cidade e nos ramais além de meio fio e calçada, ja foram destinados nove viaturas para Autazes, três ambulâncias algo histórico num governo de apenas um ano." Ressaltou Andreson Cavalcante prefeito de Autazes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »