29/10/2018 às 18h25min - Atualizada em 29/10/2018 às 18h25min

IPJ Realizou uma festinha para as crianças do projeto

O Instituto Plano De Jesus IPJ é um projeto social cristão que visa o bem da sociedade e da família,

Eduardo Sampaio
Moises
Crianças do projeto IPJ tiveram uma noite de muitas brincadeiras na comemoração do dia das Crianças feito pela coordenação do projeto. O evento contou com a ajuda do Vereador Emilson sales, glaucia e BDC noticias na pessoa do Repórter Eduardo Sampaio E DA TECNICA DE ENFERMAGEM Filinha. As criança brincaram e se divertiram e participaram de sorteios de brinquedos e na oportunidade teve distribuição de pipoca, sorvete e algodão doce e pula pula de graça.

O Instituto Plano De Jesus IPJ é um projeto social cristão que visa o bem da sociedade e da família, sabemos que nos dias atuais devido ao grande aumento da criminalidade e da falta de oportunidade, o número de famílias destruídas tem aumentado e os mais afetados nos lares são os menores de idade, ou seja, jovens, adolescentes e crianças, que pela falta de oportunidade muitas vezes seguem caminhos errados que futuramente serão prejudiciais aos mesmos e a toda a família.


O Instituto Plano De Jesus visa promover oportunidade para essas famílias, e para todas que tiverem interesse, oportunidade de ser um cidadão do bem, educado e de boa índole.

"Edu Através da Arte, que podemos citar: dança, canto e interpretação buscamos a valorizar a todos que buscam auxilio no Instituto Plano De Jesus, promovendo atividades dinâmicas e atrativas para essa juventude cheia de gás e muito vigor que outrora usava seu tempo e força para atividades fúteis, mais através do IPJ passam a conhecer um mundo diferente onde existe oportunidade, auxílio e JESUS, baseados em DEUS buscamos ajudar essas famílias, conduzindo elas ao autêntico Plano de Jesus em suas vidas" Disse Moisés Souza Presidente da Instituição.


O IPJ trabalha com oficinas para a família dos menores que participam do projeto. Essas oficinas são gratuitas assim como todas as atividades promovidas pelo IPJ, e nessas oficinas oferecemos mini cursos de: culinária, artesanato, reciclagem, e outros, além da oficina, dentro do Instituto temos ginástica: com exercícios funcionais, aerohits, dança de ritmos. Através destas atividades buscamos promover união entre as famílias pais e filhos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »