29/10/2018 às 18h46min - Atualizada em 29/10/2018 às 18h46min

Oposição vence candidato da gestão atual de Borba. Wilson Lima foi o mais votado.

Votação de Wilson Lima foi Historica para Borba com 7.256 votos derrotou o candidato da gestão atual

Douglas Texeira
Douglas Web Interativa
O grupo de Amazonino era composto pelo atual Gestor Municipal e mais sete vereadores da Base Todos os secretários da atual Gestão, dois ex prefeitos Inelegíveis com problemas na justiça e toda coordenadoria da Seduc-Borba e vários líderes comunitários, 50% dos Professores e Gestores da rede Estadual e Municipal, Aldeias e vilas da cidade.

O grupo de Wilson Lima em Borba era conhecido como grupos dos desesperados pela gestão. Mas a oposição mostrou que com respeito ao povo podem alcançar a votação.
 
Wilson Lima foi Historica para Borba com 7.256 votos derrotou o candidato da gestão atual Amazonino Mendes nas Urnas junto de toda sua equipe no município. Logo após os resultados a população seguiu com uma grande carreata nas ruas de Borba Gritando liberdade! liberdade!.

"Eduardo BORBA vive momentos de liberdade da velha política onde muitos diziam aqui eu jogo o milho e aqui o povo come. Os eleitores mostraram que merecem Respeito e dignidade. Borba não tem DONO e se já teve agora deixou de ser pois o Respeito venceu e ninguém está em cima da soberania do povo Borbense". Ressaltou Douglas da Web Interativa ao BDC NOTÍCIAS.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »