31/10/2018 às 16h56min - Atualizada em 31/10/2018 às 16h56min

Homens encapuzados decepam mão de vitima e divulgam em rede social.

Segundo informações fornecidas pelo 8º Comando Interativo de Polícia Militar (CIPM) de Iranduba,

Enviado Policia Civil - Am
Policia Civil - Am
Manaus - Traficantes não identificados filmaram o momento em que cortam a mão de um homem que teria roubado droga do grupo criminoso. O caso aconteceu no início da noite da última segunda-feira (39), no município de Iranduba (distante 9 quilômetros de Manaus), mas o vídeo passou a circular nas redes sociais nesta terça. O suposto ladrão não teve o nome divulgado.

Segundo informações fornecidas pelo 8º Comando Interativo de Polícia Militar (CIPM) de Iranduba, o ato dos traficantes foi uma retaliação ao homem, que teria roubado droga que pertence à facção criminosa. Outras informações dão conta de que a o rapaz, que não foi identificado, estaria cometendo assaltos na área do bairro São Francisco, em Iranduba.

Mas a segunda versão foi negada pela polícia. O 8º CIPM entrou em contato com a Polícia Civil da cidade para constatar a veracidade do crime e segundo a apuração, o homem não havia realizado roubos a cidadãos de bem. Ainda segundo a polícia local, nenhum dos traficantes foi identificado e nem a vítima e nem os familiares quiseram denunciar o caso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »