31/10/2018 às 19h21min - Atualizada em 31/10/2018 às 19h21min

Ezequias Carvalho estreia em competição de fisiculturismo

Ezequias tem 20 anos e além de servir as forças armadas o mesmo tem uma grande paixão pelo fisiculturismo

Eduardo Sampaio
Ezequiel
O Autazense Ezequias Carvalho mora em Manaus e trabalha na "Força Aérea Brasileira". Ezequias tem 20 anos e além de servir as forças armadas o mesmo tem uma grande paixão pelo fisiculturismo e estréia em duas categorias da modalidade, ficou em Top 4 no Mens Physique Jr e em Top 2 Mens Physique 1,79 de altura.

"Eduardo é uma sensação única mano, de participar pela primeira vez e ter um colocação boa, graças a Deus fui feliz e Deus sempre esteve ao meu lado durante esses sete meses de preparação para que eu podesse chegar no palco e mostrar o trabalho feito, não tem preço. Edu, sou filho do Seu Manoel e da Dona Dolores do bairro da cidade nova em Autazes e quero agradecer o meu amigo Mateus Rage e para mim é uma felicidade imensa mano, me sinto realizado de saber que estou entre os melhores".


Ezequiel também falou onde treina e vem fazendo os seus exercícios para continuar este trabalho neste esporte.

"Edu eu treino na (Academia Cassam Rage Fithines) que fica em frente ao quartel de minha rotina. Todos os dias eu acordo 5 horas da manhã pra ir pro quartel e levo todas minha refeições do dia saindo do trabalho as 16:30h vou direto pra academia, após o meu treino, vou para casa me preparar para as minhas refeições do próximo dia e concluir as que faltam, todo dia faço a mesma rotina, as vezes passamos por certas dificuldades, mas nunca devemos nos deixar nos abater. “Um vencedor não é aquele que só ganha, e sim aquele que não desiste de lutar “ somos testado até o último dia, mas se temos um objetivo temos que ir fundo sem olhar para trás sempre com Deus no controle tudo, da certo" ressalta Ezequiel ao BDC NOTÍCIAS.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »