03/11/2018 às 15h47min - Atualizada em 03/11/2018 às 15h47min

Mulheres são presas pela Força Tática com arma de fogo e entorpecentes.

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM)

Redação
Jeder Mendonça
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), prendeu na noite desta sexta-feira (02/11), duas mulheres com uma arma de fogo e entorpecentes na bairro Jorge Teixeira, zona Leste. Cintia Tamires da Silva, de 18 anos e Jéssica Aparecida Almeida Lopes dos Santos, de 22 anos, foram detidas após denúncia anônima.

Segundo o comandante da Força Tática, o tenente-coronel da Polícia Militar do Amazonas, Klinger Paiva, a denúncia recebida via linha direta da Força Tática indicava uma situação de tráfico de drogas em uma residência na rua João Priscica. “Quando as equipes adentraram a rua, os suspeitos empreenderam fuga por uma residência e os policiais conseguiram deter Cintia e Jéssica. Após busca pela residência foi encontrado no forro um revólver calibre 32, da marca Taurus, com quatro munições intactas do mesmo calibre. No imóvel também foram apreendidas diversas trouxinhas e porções de entorpecentes”.


No total foram encontradas 286 trouxinhas de entorpecentes, sendo 128 trouxinhas de maconha, 65 de cocaína e 93 de oxi. Além disso, foram apreendidas três porções grandes de maconha, cinco porções médias de cocaína, duas balanças de precisão, um aparelho celular e R$19,20 em dinheiro.

O comandante da Força Tática, tenente-coronel Klinger Paiva informa que as mulheres não possuem passagem pela polícia. Após a apreensão da arma e dos entorpecentes, a dupla foi encaminhada ao 14º Distrito Integrado de Polícia (14º DIP) para os procedimentos de flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

*Linha direta Força Tática (92) 99428-4400* (ligações e whatsapp)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »