07/11/2018 às 14h07min - Atualizada em 07/11/2018 às 14h07min

PC prende dupla envolvida em homicídio ocorrido na Av. Djalma Batista

Nesta ultima terça-feira, (6), a Polícia Civil apresentou em coletiva de imprensa os dois envolvidos na morte de um homem de identificado como Pedro Cordeiro de Menezes, de 39 anos,

Enviado Policia Civil - Am
Policia Civil - Am
Nesta ultima terça-feira, (6), a Polícia Civil apresentou em coletiva de imprensa os dois envolvidos na morte de um homem de identificado como Pedro Cordeiro de Menezes, de 39 anos, ocorrido no dia 25 de setembro deste ano, em frente a um cartório na avenida Djalma Batista, zona centro-sul da capital.  

Após investigações realizadas em torno do caso, na manhã desta ultima terça, às 6h, foi realizada a prisão de Jander da Costa Figueiredo, 43, e Heitor Santos da Silva, 29, na Av. Conquista, bairro Lago Azul – Zona Norte de Manaus.

Segundo o delgado titular da DEHS, Orlando Amaral, a vítima era vendedor de carros e foi alvejado com tiros de arma de fogo na cabeça e morreu no local, no dia 25 de setembro, em frente a um cartório na avenida Djalma Batista, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro sul da cidade.


Segundo a autoridade policial, no dia do crime Jander era o motorista da fuga e Heitor é o dono do carro e estavam na cena do crime. Eles estão acobertando o atirador que ainda não foi delatado e identificado. O crime teria sido motivado a princípio por uma dívida de um carro mas a forma que aconteceu o crime apontam que há outras motivações para o crime e que já está sendo investigada.

Os acusado não possuem passagem pela polícia e cumprirão mandado de prisão temporária, com prazo de 30 dias, pelo homicídio de Pedro Cordeiro de Menezes, e que poderá ser alterado para prisão preventiva ao decorrer das investigações.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »