13/11/2018 às 18h54min - Atualizada em 13/11/2018 às 18h54min

Joana Beatriz vai em busca de um título mundial no América Cup

Redação
Redação
Joana Beatriz vai em busca de um título mundial no América Cup.

A competição é aberta para as categorias Pré-Mirim a Master, masculino e feminino em todas as graduações e será realizado nos dias 1º e 2 de dezembro, no Ginásio Hélio Campos.
 

Joana está se preparando em Venezuela na cidade de Puerto Páez ela optou em ir treinar em outro país pelo fato do Jiu-jitsu ser mais puxado e buscar a conhecer a cultura dos atletas a qual a mesma ira enfrentar nesta grande competição. Joana está invicta na sua carreira de Jiu-Jitsu no estado de Roraima. " estou muito feliz em poder estar fazendo Oque eu amo, lembrado que estou invicta aqui no estado onde optei a vim praticar o jiu-jitsu e quero mandar um abraço a todos de Autazes, as pessoas que eu amo e vamos lá para está última competição do ano e pretendo se Deus permitir vencer e levar essas medalhas para Autazes". Disse Joana Beatriz.


O evento ser realizado pelo King of Fight Events e FRJJPRO, o Ginásio Hélio Campos sediará o American Cup – Brazilian Jiu Jitsu Pro 2018. O evento ocorrerá nos dias 1º e 2 de dezembro e é aberta para as categorias Pré-Mirim a Master, masculino e feminino em todas as graduações.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »