19/11/2018 às 10h18min - Atualizada em 19/11/2018 às 10h18min

Rosendo Melo descanse em paz grande homem.

Nossos Sentimentos a toda Família.

Eduardo Sampaio
Redação
+Rosendo Martins de Melo+
Nossos Sentimentos a toda Família.

Um homem dedicado a sua família, e um apaixonado pelo o esporte Autazense. Seu Rosendo tem uma grande trajetória e dedicação ao nosso futebol, nas grandes épocas do grandioso municipal que teve grandes equipe citando duas equipes que marcaram épocas que até hoje é lembrada pelos grandes desportistas de Autazes o Sant'dumont e Grêmio.

Seleção de Autazes, também fez parte da vida deste homem, atuando e depois técnico, são inúmeros titulos e clubes jogados seja em campo ou em quadra, ele sempre estava lá dando a sua colaboração, e jamais eu poderia esquecer do time infantil ao qual eu repórter mas que na minha infância fazia parte do eterno (3Pontinho) de camisa azul com gola branca e três 3Pontinho do lado esquerdo do peito, quando tinha treino nas manhãs de sábado no terreno do seu Abel Mendonça em frente à casa do Rosendo era uma grande alegria, ver nossos amigos e nos encontrar para jogar bola, sendo treinado pelo seu Rosendo.

Quando se fala no seu Rosendo quem não lembra do Tradicional Bossa Nova, time criado entre amigos nos amistosos durante a semana no estádio contra o sarrabulho, veteranos da bola que contribuíram no passado e se confraternizavam entre amigos neste amistoso que marcou em Autazes e tinha virado tradição. Além do futebol seu Rosendo amava a música, e principalmente o instrumento Saxofone que o mesmo era um apaixonado pelo instrumento que embalou a sua infância.


Algumas lembranças que eu Eduardo Sampaio tive da minha geração até hoje, lembranças que tenho deste grande homem, pai e amigo. Rosendo deixa sua esposa Professora Magali, seus filhos René, Lilian, Robson e Deidra. Aqui deixo registrado o meus pêsames a toda a família Melo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »