21/11/2018 às 14h56min - Atualizada em 21/11/2018 às 14h56min

Atletas de handebol de Autazes dão show em final do Amazonense.

A equipe de Autazes HOPEFUL se consagrou campeão do campeonato Amazonense adulto serie bronze em Manaus.

A equipe de Autazes HOPEFUL se consagrou campeão do campeonato Amazonense adulto serie bronze em Manaus com um super jogo emocionante que teve transmissão ao vivo do BDC NOTÍCIAS com o repórter Douglas Texeira de Borba da web interativa. O jogo foi contra a equipe Dance Halls, mas a equipe HopeFul foi mais forte e com os grandes jogadores de Autazes que fizeram uma grande atuação nesta final o jovem William Souza, Juarez Carvalho, Jackson Ruan, João Pedro e Hitalo representaram bem a bandeira de Autazes.

Em sua rede social a professora e tecnica do clube Jacqueline Santos publicou:

"Em momentos como esses, palavras parecem tão rasas para expressar tamanha felicidade e euforia. Nosso agradecimento, sempre, vai primeiramente para Deus. Hopeful nasceu em 2016 e de lá pra cá estamos vendo a mão do Senhor guiando tudo, provendo e protegendo. O que mais tenho aprendido com toda a nossa história é descansar em Deus, mesmo quando tudo parece não ter jeito. Mesmo com nossas falhas e pecados, o Senhor não nos deixou e nos abençoou com mais uma chance de mostrarmos nosso Handebol.

"Gostaria de agradecer ao familiares desses rapazes, pessoas que os apoiaram, cônjuges, filhos e filhas, pais que ficam esperando até tarde o retorno dos seus para casa e estão conosco jogo após jogo, gritando e torcendo. Aos amigos que nos apoiam, que gritam por nos, sonham com a gente, de coração, obrigada.
Aos meus pais, que muitas vezes se preocupam comigo chegando tarde ou me veem triste e preocupada com algo pra resolver e me ajudam, e como me ajudam, de todas as formas possíveis. Deus me deu exatamente a melhor base para formar esse time. A LIHAM, pela competição, e por sempre tentar ajudar todas as equipes a crescerem, assim como seu corpo de arbitragem. E por último, mas não menos importante, quero agradecer aos meus Camaleões. Sonham comigo, entendem minhas loucuras, acreditam na minha liderança e compartilham da minha fé.
Até aqui o Senhor nos trouxe e nos moldou, no ensinou a ser família. E o resultado tá aí, como família, debaixo da graça do


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »