28/11/2018 às 21h50min - Atualizada em 28/11/2018 às 21h50min

Vereador de Manicoré é absolvido pelo TRE-AM.

O resultado ficou em 5 votos a 1 a favor da absolvição do vereador Augusto Vieira.

Redação - redacao@bdcnoticias.com.br
Augusto Vieira que tem um mandato legitimamente dado pelo povo. (Foto: Reprodução/Facebook)
Manaus - O recurso do julgamento do vereador Augusto Vieira, aconteceu na manhã desta terça-feira (27) em Manaus no Tribunal Regional Eleitoral - TRE. O Ministério Público apresentou parecer favorável aos recursos que já havia sido adiado em virtude de um pedido de vista de um desembargador na última sessão, e por volta de 11hs, o julgamento foi retomado novamente pela corte do pleno do tribunal. 

Como a relatora a Juíza Federal Ana Paula Serizawa Silva, já havia proferido seu voto contra, e o Ministério Público também havia pronunciado seu voto, só que a favor dos recursos, hoje teve prosseguimento.  

Apesar do voto contrário da Relatora, na ocasião da sessão teve um juiz que abriu divergência do voto dela, hoje os quatro que votaram acompanharam o voto de divergência e o resultado ficou em 5 votos a 1 a favor da absolvição do vereador Augusto Vieira que tem um mandato legitimamente dado pelo povo. O Acórdão deve ser divulgado amanhã na próxima sessão do TRE. 

PREFEITO SABÁ MEDEIROS 

Os recursos de Embargos de Declaração do prefeito de Manicoré Sabá Medeiros e seu vice Jeferson Campos, contra a decisão daquela corte ocorrido no mês de setembro de 2018, também foi pautado para ser julgado hoje dia 27, mas houve um pedido de vista do Desembargador Dr. Marco Antonio Pinto para uma nova data ainda ser pautada pelo TRE.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »