26/03/2022 às 15h41min - Atualizada em 26/03/2022 às 15h41min

​Joana Darc esteve presente na filiação de Wilson Lima ao União Brasil

REDAÇÃO - BDC NOTICIAS.
REDAÇÃO - Eduardo Sampaio:92 981316685
A deputada Joana Darc agradeceu o apoio à ela e ao Governador Wilson Lima pela grande manifestação política que a população deu em apoio a filiação do governador neste sábado 26, e também ao União Brasil que nasce da fusão de dois partidos – DEM e PSL –, o União Brasil é um somatório de forças em busca da pacificação, do entendimento e do diálogo construtivo. 

No perfil no twitter a deputada publicou: 

"Obrigada a todos amigos, que sem eu precisar pedir, foram dar o seu apoio ao Governador Wilson Lima, a mim e ao união do Brasil. Gratidão que não cabe no peito! 

Foi um grande ato de filiação deste novo partido que é o segundo maior da Câmara Federal, que atualmente conta com 58 deputados. No evento, prefeitos, vereadores, deputados e lideranças políticas do Amazonas marcaram presença. Desde o dia 9 de março, Wilson Lima faz parte dos quadros do União Brasil. Ele se filiou ao partido nas presenças do vice-presidente do União Brasil, Antônio de Rueda, do secretário-geral do partido, Antônio Carlos Magalhães Neto, e do pré-candidato à Câmara Federal e presidente do União Brasil no Amazonas Pauderney Avelino.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »