07/01/2019 às 19h31min - Atualizada em 07/01/2019 às 19h31min

Homenagens e emoções marcam a formatura do Maria Emilia Gm3.

Foi uma noite de muita emoção, homenagens e alegrias na formatura do 3º ano da Escola Maria Emília Mestrinho (Gm3).

REDAÇÃO
REDAÇÃO
Rodrigo Brelaz
Foi uma noite de muita emoção, homenagens e alegrias na formatura do 3º ano da Escola Maria Emília Mestrinho (Gm3). A formatura foi realizada no último sábado 5, no clube de festas madame e teve presença dos professores e autoridades do município, diversas homenagens realizadas no evento e muita emoção dos familiares e dos alunos.

"Novos desafios virão para os alunos do 3º ano do Gm3. É o fim desse ciclo de crescimento, onde meninos e meninas tornaram-se jovens conscientes, compenetrados e competentes, a seguir suas vidas em caminhos diferentes. Todos souberam diferenciar as suas diferenças e unir-se nos momentos mais difíceis, transformando grande parte das angústias em serenidade, das incertezas em desafios e das dúvidas em sucessos! Isso os faz pessoas incríveis! Além de alunos, parceiros, além de estudantes, pessoas prontas para o mundo)". Ressaltou a professora e vereadora Diana Guedes

Foram tantos os abraços sinceros com os professores que não poderia, simplesmente, acabar assim. Começou, então, a festa! Animados pelo som vivo do cantor Akila e em seguida o Pé de Serra da Sensação eo Dj Eduardo Sampaio. Quem fez as fotos e filmagens do evento foi a equipe do competente Rodrigo Brelaz.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »