01/04/2022 às 23h15min - Atualizada em 01/04/2022 às 23h15min

União Brasil: Deputada Joana Darc é a mais nova integrante da legenda no Amazonas

Joana Darc destacou que busca novos desafios e perspectivas políticas.

REDAÇÃO - BDC NOTICIAS.
REDAÇÃO - Eduardo Sampaio:92 981316685
A deputada estadual Joana Darc, agora compõe as fileiras femininas do União Brasil, no Amazonas. A parlamentar, oficializou seu ingresso na nova legenda, em evento realizado na noite desta sexta-feira (1), ás 19h, no auditório Belarmino Lins, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Emocionada, Joana Darc, relembrou o começo da sua carreira política e agradeceu pelo apoio e carinho recebido ao longo dos últimos anos. “Olho pra esse momento e lembro o começo. Tinha ao meu lado, minha família, alguns amigos e os animais. Hoje, somos um exército”, destacou Joana Darc.

A parlamentar, era filiada desde o ano de 2016, ao Partido Liberal (PL). Ela representou a legenda na Câmara Municipal de Manaus (CMM) e atualmente na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Ao todo, foram seis anos integrando o grupo. A mudança de rota, de acordo com Joana Darc, segue um sentimento de busca de novos desafios e perspectivas políticas. “Todos vivemos ciclos, o meu ciclo político vive agora, uma grande e profunda mudança. Não tenho medo delas, mudanças são vitais para que a gente consiga o novo. Mudar nesse momento, significa mudar pelas causas que luto e acredito”, ponderou Joana Darc.

Cerca de 1 mil pessoas acompanharam a filiação de Joana Darc ao União Brasil, que já reúne os principais nomes da política atual, no Estado. Conhecida por ser voz em defesa das pessoas com deficiência e animais, Joana Darc, foi recepcionada pelo governador do Estado, Wilson Lima, e de demais colegas da nova legenda.


União Brasil

 O Partido União Brasil nasceu da fusão entre o Partido Social Liberal (PSL) e o Democratas (DEM). Em fevereiro deste ano (2022), recebeu o registro pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e se consagrou um dos maiores partidos políticos do país.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »