16/01/2019 às 12h09min - Atualizada em 16/01/2019 às 12h09min

Motorista de ônibus que atropelou menino de seis anos foi liberado após pagar fiança

REDAÇÃO
G1\AMAZONAS
Caso aconteceu na noite deste domingo (13), em Manaus. Homem de 40 anos foi flagranteado por homicídio culposo. Delegacia especializada assumiu investigação.

O motorista que dirigia o ônibus que atropelou e matou um menino de seis anos, em Manaus, no último domingo, foi liberado após pagamento de fiança. Ele, logo após o acidente, foi flagranteado por homicídio culposo no 12º DIP e, depois, liberado.
O caso foi transferido para a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) que dará andamento aos trâmites cabíveis.

Maciel Lemos, de seis anos, corria para atravessar a rua Cristiano Machado, bairro Flores, na Zona Centro-Sul da capital, quando foi atingido pelo ônibus que trafegava na contramão e morreu na hora.
Uma Verificação Preliminar de Informação (VPI) foi instaurada para apurar a ocorrência em razão de homicídio culposo de trânsito.

De acordo com o delegado Luiz Humberto Monteiro, titular da Deat, os procedimentos seguirão pela especializada e testemunhas, além do motorista, deverão ser ouvidas caso seja necessário. O caso segue em investigação.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »