22/01/2019 às 17h07min - Atualizada em 22/01/2019 às 17h07min

Micaelly Brasil de Autazes para o Rio de Janeiro com a seleção brasileira.

REDAÇÃO
REDAÇÃO
Micaelly Brasil de Autazes para o Rio de Janeiro com a seleção brasileira.

Micaelly Brasil teve que interrompe suas férias para adiantar sua ida agora para uma nova equipe que tem se destacado no futebol feminino com força total. Micaelly assinou com a forte equipe do Kinderman. A Associação Esportiva Kindermann (AEK) é um clube brasileiro de futebol feminino, da cidade de Caçador, no estado de Santa Catarina. Fundado em 1975, foi mais notado por uma equipe feminina de futebol entre 1996 e 2015. Em 2017 retornou às atividades, com a equipe feminina de futebol voltando a participar de competições oficiais.

Seu empresário José Thomé Neto ressaltou a importância dessa nova caminhada da atleta de Autazes. "Foi muitas propostas de várias equipes do Brasil mas a proposta do Kindermann foi bem agradável e se encaixou no que Micaelly precisa e será uma nova caminhada com mais visão para ela e seu novo clube e agora com a nova convocação Micaelly Brasil vai passar um mês no Rio de Janeiro treinando na seleção principal junto com grandes craques como posso citar a Marta seis vezes melhor jogadora do mundo." Ressaltou sei empresário Neto.

O Repórter Eduardo Sampaio do BDC declarou em entrevista ao portal. "A humildade abre as portas da oportunidade. O talento estende o tapete do sucesso. Mas lembre-se: um não sobrevive sem o outro. Ambos se completam e você tem esses dois dons Micaelly Brasil. Obrigado pela oportunidade da Agência BDC Notícias mais uma vez, depois de outras grande entrevistas até mesmo nos deu a oportunidade de participar da sua matéria em rede nacional, você com a sua humildade nos concede uma entrevista importante que ficará marcada em nossas memórias. Obrigado Micaelly Brasil Sua trajetória será pautadas em grandes desafios e cada vez maiores e recheada de sucesso pois você tem Deus no coração pé no chão que faz de você uma mulher vencedora. Obrigado a o seu empresário Thomé Neto pela oportunidade de nos conceder de estár neste momento único de registrar essa reportagem com a Micaelly. Ressaltou Eduardo Sampaio do BDC.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »