27/01/2019 às 21h16min - Atualizada em 27/01/2019 às 21h16min

Autazes Fight Nigth nesta 4ª edição cinturão ficou com lutador de Manaus.

REDAÇÃO
REDAÇÃO
Leo Carles do BDC
Autazes sediou o evento de lutas de MMA com disputa de cinturão.

Em sua 4ª edição, o torneio recebeu atletas da capital, Manaus, dos municípios de Autazes, Coari e Iranduba.

Município de Autazes, a 107 quilômetros de Manaus, foi palco de um evento que vai reunio atletas estaduais de MMA: o “Autazes Fight Night”, que contou com apoio e incentivo da Prefeitura Municipal de Autazes, além da iniciativa privada. O torneio aconteceu na quadra esportiva da Escola Estadual Maria Emília (GM3). Em sua 4ª edição, a competição recebeu apoio de atletas da capital, Manaus, e de municípios como Coari e Iranduba, além de Autazes. Eles se enfrentaram em lutas de MMA (mixed martial arts), modalidade esportiva que tomou conta do cenário nacional com o uso de técnicas diversificadas de artes marciais. O coordenador do evento, José Ribeiro,  conhecido como “Mestre Bokão”, explica que o “Autazes Fight Night” atualmente é o maior evento esportivo do município, inclusive, com destaque para atletas locais. Quero agradecer a todos pela presença aos nossos patrocinadores Prefeitura na pessoa do Andreson, Gráfica Amazonas ao BDC e demais amigos e comerciantes que colarabaram com este evento e dizer muito obrigado Autazes e que neste ano vem aí a 5° Edição do evento. disse “Mestre Bokão”, faixa preta em jiu-jitsu e professor no Projeto Lutadores de Cristo.

11 "CARDS" foi realizado lutadores de Autazes lutaram contra lutadores de fora, dos Autazenses três levaram a melhor, Jander, Emanuel e Carlos, os demais que representaram a cidade não tiveram êxito principalmente a luta que tinha o nome de peso João Aquino (Vaca) que perdeu por pontuação para o fortíssimo Ramon que nos cinco hounds dominou a luta e se consagrou o campeão e levou o cinturão do evento.

No evento tivemos apresença do apresentador Bilmar Pereira, vencedor do Prêmio Osvaldo Paquetá (melhores do MMA Nacional), na categoria “Announcer do Ano”, que ocorreu nesta semana, bem como de treinadores de atletas que estão no topo da lista dos melhores do mundo. O portal BDC Notícias transmitiu todo o evento em sua página no Facebook com a equipe Eduardo Sampaio, Thalysson e Léo Carles.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »