Um casal ficou ferido após colisão entre motocicletas na noite desta quarta-feira (30), na rua do Engenho proximo a garagem Municipal.
Segundo informações, o casal seguia em uma motocicleta na sua mão na rua do engenho sentido bairro de Santa Luzia quando um homem numa outra moto teria colidido com os mesmos. O homem desgovernado vinha na rua Pedro nobre direção a escola Vidal de Mello.
O autor da batida vinha em alta velocidade e no sentido errado o mesmo fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, a mulher que estava na garupa da moto foi jogada no chão com fraturas internas populares estavam no local e prestaram a ajuda ao casal que aguardava a ambulância chegar ao local.
Até termino desta matéria não soubemos que o causador do acidente apareceu no hospital para dar assistência ao casal que foi removido de ambulância para unidade hospitalar do município.