31/01/2019 às 12h54min - Atualizada em 31/01/2019 às 12h54min

Atleta do Novo Céu Fernanda Cabral é convocada para a seleção de vôlei sub-18

REDAÇÃO
REDAÇÃO
A atleta Fernanda Castro Cabral teve seu nome na lista de convocadas para a seleção amazonense sub-18 de voleibol.

Fernanda tem familiares e reside na vila de Novo Céu. "Uma grande conquista para a comunidade que leva o esporte a serio nessa modalidade Vôlei e ter na seleção amazonense sub-18, a convocação de um filho da terra para uma seleção é uma grande alegria e orgulho.

Fernanda Castro Cabral é de Autazes residente na Vila de Novo Céu que fica no Autaz Mirim, Fernanda foi convocada para atuar na seleção de vôlei sub - 18 Amazonense que no ano passado a seleção sub-18 conquistou o terceiro lugar no Brasileiro de Seleções, que aconteceu entre os dias 2 a 6 de junho, em Maceió (AL). Na 1ª rodada, o time do professor Aldeney Najar, venceu o Piauí por 3 a 1, na segunda perderam por 3 a 1 da Bahia, na terceira, venceu o Alagoas por 3 a 2 , e na última rodada, foi superado pelo time de Goiás por 3 a 1.

Para o vôlei Autazense isso é um grande orgulho pois na Vila de Novo Céu esse esporte é muito forte e sempre há competições e o time da Vila participa de eventos esportivos na cidade de Autazes e em outros municípios também. Desejamos sucesso nesta nova etapa dessa Autazense que você possa colher os frutos desta importante convocação.

Parabéns!!!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »