05/05/2022 às 21h37min - Atualizada em 05/05/2022 às 21h37min

Chico Preto visita AUTAZES para firmar sua Pré-Candidatura ao Senado Federal

REDAÇÃO - BDC NOTICIAS.
REDAÇÃO - Eduardo Sampaio:92 981316685
Nesta Terça-feira (03), o Pré-candidato ao Senado Federal Chico Preto (Avante) visitou o Município de AUTAZES-AM com Reuniões marcadas com Lideranças, apoiadores e simpatizantes da sua Pré-Candidatura.Na ocasião, a visita se inciou com uma conversa com o Apóstolo Alberson Silva, sua esposa Bispa Tarsiany Mendonça e o jovem Cleidson Filho que são Lideranças Religiosas influentes no Município e que desenvolvem um Trabalho excepcional com a Juventude da cidade. 

Na ocasião também foi recepcionado com os Cumprimentos do Prefeito Andreson Cavalcante na Câmara Municipal de Autazes pelos Vereadores Gleison Lopes, Josivan Pinheiro, Daniela Sampaio, Daniel da pesca, Fernando Oliveira e Ramon Campos e fizemos uma Reunião para Apresentar propostas ao Município e assumiu o compromisso: "vou Trabalhar para destravar o Potássio e iniciarmos a produção de fertilizante transformando isso em trabalho, emprego e renda para Autazes e para o povo do Amazonas". Completou Chico Preto.

Chico Preto também foi recebido por diversos empresários da cidade como Oscar Soares, Neto Paiva e outros. Também foi recebido no Sindicato de pesca da Cidade para tratar de projetos para desenvolver e contribuir com a pesca e o manejo local dos pescados, onde compartilhou seu desejo em ver o AMAZONAS como grande produtor e exportador do pescado para que Tenhamos outra alternativa de renda no Amazonas independente da zona franca de Manaus. 

"Sigo minha caminhada com propósito, convicção e mostrando todos os dias para o Avante que Temos um projeto viável rumo ao Senado Federal e mostrando a população do meu Estado que Eles possuem opção de Voto, apresento meu Nome, Março Antônio Chico Preto, com 22 anos de vida pública e experiência de 6 mandatos e sigo com minha ficha Totalmente limpa. Então o povo tem Opção, e o projeto mais viável chama-se Chico Preto" acrescentou Chico Preto em conversas com Moradores da Região.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »