11/02/2019 às 12h22min - Atualizada em 11/02/2019 às 12h22min

Nielsen Belo se forma em direito. Recordista em aprovação em vários vestibulares.

REDAÇÃO
REDAÇÃO
Nielsen de Souza Bello se forma em direito pela faculdade Martha Falcão. Nielsen é natural de Autazes e servidor público do município, exerceu importantes funções na sua cidade e com novos objetivos e projetos saiu de sua terra natal para estudar em Manaus e passar em diversas faculdades pelo Brasil.

Nielson tem um grande curriculo em passar em diversos vestibulares em várias instituição de ensino. Recordista em aprovação no ENEM e Vestibulares no Amazonas são mais de 30 aprovações. Nielsen foi aprovado em 5° lugar na PUC Minas Gerais em direito, 2° Lugar na UEA Direito, 3° Lugar na UFAN Ciências Contábeis, aprovado Também na PUC São Paulo, na UNIPAMPA Federal do Rio Grande do Sul em Engeharia de Computador, Campina Grande em 2° Lugar em economia e projetos incríveis e destaque em revista importante ações e conquistas realizadas pelo Autazense veja:

1. Projeto Inovação Tecnológica: Direito e Inteligência Artificial: NPJ TECH - FMF
Lançado no dia 9 de outubro na FMF - e, [Comissão de Startup - OAB-AM].

2. Destaque: Na Revista Acadêmica Online [Scientia Iuris] - São Paulo.
Investigação teórica nas Ciências Jurídicas: Dos Crimes Contra a Administração Pública Por Funcionário - Dir. Penal.

Nielsen é Bacharelando em Economia, Administração & Doutorando em Teologia.

O BDC sente orgulho em dizer que Nielsen também nos ajudou a dar os primeiros passos a filmagens e fotografias, edições e por ter sido um grande amigo nas horas certas e incertas, queremos dizer a você Nielsen que você e um orgulho para nos Autazenses e que possa se torna inspiração para os novos Autazenses que estão conhecendo aqui um pouco de suas conquistas que modesta a parte não é pouca são muitas e isso é de uma grande satisfação em anunciar e divulgar os filhos de Autazes. Parabéns meu amigo e que Deus possa lhe abençoar cada vez mais e que em breve você poderá compartilhar os seus conhecimentos com a Nossa sociedade Autazense.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »