14/02/2019 às 11h46min - Atualizada em 14/02/2019 às 11h46min

Emanuel Nery um grande talento do MMA Amazonense.

Eduardo Sampaio
REDAÇÃO
Emanuel Nery de Oliveira mas no mundo da luta como Emanuel "esquentadinho" o garoto de 20 anos vem buscando o seu espaço no mundo do MMA. Natural de Novo Airão, filho da professora Maria Célia, Emanuel chegou em Autazes com apenas 3 meses de vida e cresceu no município e leva a bandeira de Autazes em vários eventos que participa.

"Eduardo me considero filho de Autazes e cresci neste município que tanto amo, mas tenho um sonho de buscar a ser um atleta e me apaixonei pelo MMA, já estou em Manaus há 3 anos e hoje sou lutador profissional e faço parte da academia "MPBJJ NOVA União do mestre Márcio Pontes que me acolheu de braços abertos e assim como fez com vários atletas, inclusive com o nosso grande campeão do povo José Aldo do UFC. Desde quando vim para Manaus, venho colecionando grandes vitórias em trajetória, já são 4 vitórias e assim treinando muito para chegar onde Deus vai me levar, pois não é fácil Edu, mas estou aqui lutando as vezes com dificuldades financeira mas com toda honra e toda glória que é Deus, vamos vencer cada obstáculo que a vida nos reserva." Disse Emanuel ao BDC NOTÍCIAS.

Emanuel agradece aos apoiadores de sua carreira que sempre estão ao seu lado.(majestade turismo, centro de treinamento monteiro, fitone manaus, perola esteticista, sesest brasil). Desejamos sucesso a você grande Emanuel e saiba que estamos sempre em Autazes para divulgar talentos que nem você.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »