22/02/2019 às 11h17min - Atualizada em 22/02/2019 às 11h17min

Foragido da civil de Autazes é capturado em Nova Olinda com falsa identidade.

Publicado\Por Civil de Nova Olinda
Policia Civil de Nova Olinda
Por volta das 18:00 horas do dia 21 de fevereiro durante o patrulhamento ostensivo pela rua: Ruy Albuquerque em Nova Olinda do Norte, foi visto um cidadão em atitude suspeita, o mesmo foi abordado pela guarnição de serviço e foi encontrado alguns entorpecentes, o meliante afirmou ter comprado os entorpecentes em uma casa próximo onde o mesmo foi abordado.

A VTR foi até o local aonde o infrator indicou ter comprado os entorpecentes e com permissão do proprietário entrou na residência e fez a revista na casa que foram encontrados algumas porções de entorpecentes e um simulacro, no local estava a Sra Luciene que assumiu o crime de tráfico de drogas e a posse do simulacro.

Após foi consultada a placa da motocicleta e constatado sua restrição por roubo.
Durante apresentação na Polícia Civil foi consultada a ficha do infrator e foi comprovado que o mesmo estava usando identificação pessoal e documentos de outra pessoa (falsidade ideológica), onde verificou-se que o mesmo é foragido da Delegacia de Autazes. Os presos em flagrante e material apreendido foram apresentados no 47°DIP para providências cabíveis.

Acusado:
Geraldo Simão Gonçalves (Nome Falso)21 anos. Nome Verdadeiro: Caio Simões
Luciene Rodrigues Moreira, 41 anos.

Vítima:A SOCIEDADE


Apreensão:
10  Trouxinhas  de SHANK.
07  Trouxinhas de Oxi
01 Simulacro
01 celular de cor azul (Blu)
01 moto Honda Bros 150 verde, placa OAC5795.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »