11/03/2019 às 15h24min - Atualizada em 11/03/2019 às 15h24min

Venha conhecer o Circo Nathaly Show ultima semana em Autazes.

Circo Nathaly Show está em Autazes alegrando o povo desta cidade com lindas apresentações o circo Nataly é reconhecido Nacionalmente “O primeiro circo da família foi fundado em 1920 pelo meu pai conhecido como Indiano, e desde lá nunca mais paramos. Sou da quinta geração circense.

REDAÇÃO
REDAÇÃO
De geração em geração a família Galvão tem alegrado o Norte do País através das artes circenses. Fundado em 2012 por Leomar Galvão, 41, o Circo Nathaly Show está em Autazes alegrando o povo desta cidade com lindas apresentações o circo Nataly é reconhecido Nacionalmente “O primeiro circo da família foi fundado em 1920 pelo meu pai conhecido como Indiano, e desde lá nunca mais paramos. Sou da quinta geração circense. O nosso circo é o primeiro registrado no Amazonas”, explicou o proprietário.

O Circo Nathaly Show deu uma lição para todo o Brasil de como o amor a essa arte pode reverter situações angustiantes. Em setembro do ano passado a estrutura do circo foi totalmente perdida devido a um temporal que caiu sobre a cidade. Nesse período a quantidade de chuvas estava acima da média, atingindo 66,2 milímetros de água, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

No decorrer do acidente eles gravaram um vídeo do fato acontecido na estrutura do circo que deu a eles a chance de recomeçar novamente. A filmagem foi enviada para o programa Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís, da TV Record. No palco eles cumpriram um desafio e ganharam uma lona nova, alocada no conjunto Santos Dumond, em Manaus, ao lado do campo de futebol do bairro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »