12/03/2019 às 11h53min - Atualizada em 12/03/2019 às 11h53min

Eleitores que não votaram poderão ter seus titulos cancelados.

Cidades de Autazes e Nova OLinda.

REDAÇÃO
REDAÇÃO
NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

O Cartório Eleitoral da 35 ZE comunica a todos os eleitores da circunscrição do Município de Autazes e Nova Olinda do Norte/AM que deixaram de votar nas últimas três eleições que terão até o dia 06/05/2019 para comparecer ao Cartório Eleitoral e requerer a regularização de sua inscrição eleitoral (título de eleitor), o não comparecimento até a referida da a inscrição eleitoral será cancelada automaticamente, nos termos dos parágrafos 6 e 8, artigo 80, Resolução TSE n. 21.538/2003.

Ressalto, só serão canceladas as inscrições dos eleitores que deixaram de votar nas últimas três eleições *consecutivas*.
Ex. O eleitor votou no primeiro turno da eleição suplementar do ano de 2017 (Governador do Estado do Amazonas), porém deixou de votar no segundo turno da eleição suplementar de 2017, primeiro e segundo turno da eleição de 2018, o não comparecimento para regularização até a data supracitada terá a inscrição eleitoral (título de eleitor) cancelada.

Todavia, caso o eleitor votou em algum destes turnos referidos não será atingido pelo cancelamento automático da inscrição eleitoral (título de eleitor).
Segue anexo, o edital expedido pela Excelentíssima Doutora Danielle Monteiro Fernandes Augusto, juíza Eleitoral - 35 ZE, contendo os nomes e os números das inscrições eleitorais dos eleitores que se encontram na situação descrita, ou seja, deixaram de votar nas últimas três eleições.

Att.
Arley Fabrício Alves Barbosa
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »