14/03/2019 às 16h48min - Atualizada em 14/03/2019 às 16h48min

Rodrigo Brelaz e Marcos Melo Participaram do congresso de fotografia em Manaus.

Eduardo Sampaio
Rodrigo Brelaz
Nos dias 12 e 13 de março de 2019 o Foto Inovar desembarcou mais uma vez em Manaus no Amazonas. O congresso aconteceu no Teatro Manauara que fica localizado no shopping Manauara.

Assim como na primeira edição, o evento deste ano reuniu alguns dos maiores nomes da fotografia brasileira e movimentou o mercado fotográfico da Amazônia. Entre os assuntos que forão abordados estão marketing, vendas, edição, fotojornalismo, ensaio sensual, fotografia de casamento, newborn, fotografia documental de família, entre outros. Nesse congresso os Autazenses e Fotógrafos Marcos Melo e Rodrigo Brelaz, que fazem um lindo trabalho em nosso município estiveram presente no evento

"Edu foi dois dias de muito aprendizado, troca de ideias, inovação e diversão. O Foto Inovar desembarcou em Manaus e nesse congresso teve nomes como o de Bel Ferreira e Dani Kmetiuk, Américo Sperandio, Lucas Cavalheiro, Raphael Alves, Mycoln Monteiro, Anderson Yamada, Casal Cerutti, Henrique Ribas, Renato D Paula e Irmãos Vanassi. Além disso, teve um grande bate papo com Zamith e convidados: Andréa Sabba, Elias Moraes, Carlos Navarro e Marcelo Mattos. Grandes nomes da fotografia foi demais cara". Ressaltou Rodrigo Brelaz ao BDC.

O Foto Inovar é um dos maiores congressos de fotografia do Brasil e já reuniu centenas de fotógrafos em seus eventos. Também vamos contar com vários expositores de serviços e produtos para fotógrafos. "Edu essa foi uma grande oportunidade para nos fotógrafos se reinventar, mudar a nossa fotografia e alavancar nossa carreira" Ressaltou Marcos Melo ao BDC.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »