26/03/2019 às 10h16min - Atualizada em 26/03/2019 às 10h16min

Jander Silva luta dia 27 de abril no E.F.C Autazes

Eduardo Sampaio
Jander Silva
Dia 27 em Autazes aconteceu o EFC e neste evento teremos o lutador filho de Autazes Jander Silva que tem sido destaque em lutas realizadas tanto em Autazes como em outros lugares do Amazonas, até mesmo internacional.

Jander começou sua trajetória de Lutador em 2009 quando o Mestre José Ribeiro (Bocão) Iniciou Com o projeto de JiuJitsu L.C.A Autazes, dês daí jander vem Lutando e com a Ajuda de Deus e do seu Mestre o Autazense tem se Destacado em muitos campeonatos dentre eles 3 Vezes Campeão (Amazon Open) 3 Vezes Campeão (Amazonense), 3 Vezes Campeão Das (Américas), Campeão (Brasileiro em 2012), Terceiro No (Mundial De JiuJitsu esportivo 2011 em São Paulo), Terceiro (No Mundial 2015 em São Paulo) Entre Outros Que jander Paticipou.

Ja em 2016 o lutador Migrou para o MMA Treinando com o Mestre (Dhiego Thay) de lá pra cá Já foram 7 Lutas, entre elas 3 derrotas e 4 vitórias e esta indo agora para sua oitava Luta onde estará mas uma vez representando nosso Município. "Edu Tenho A Agradecer A Deus Por Tudo, Agradecer ao meu Mestre José Ribeiro(bocão), Ao Meu Amigo Dhiego Thay. A Uma Pessoa Que Sempre Me Ajuda minha Madrinha (Simeire Ramos) essas Conquistas Também Foi Graças A Vocês. Muito obrigado" Ressaltou Jander Silva de Autazes
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »